DL Lost Eden Uta no prince sama Repeat Futuros projetos Secreto Secreto Secreto

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Excluindno o Cabeçalho do blog

Eu estava tentando colocar o cabeçalho somente na lateral.


Ai la fui eu, eu troquei True por False
e nada de funcionar até que eu fiquei com raiva e falei, bem esse é um blog de teste para meu template novo que eu estou querendo fazer ai peguei todo o setor do Header até o fechamento dessa Tag e apaguei e agora a imagem esta do jeito que vocês podem ver ali.


2 comentários:

  1. asdf ghjklçwe rtyuiopasdfg hjkla sdfghjkls fgh jkwrtyuias dfghjdfghjsasdf ghjklçwe rtyuiopasdfg hjkla sdfghjkls fgh jkwrtyuias dfghjdfghjsasdf ghjklçwe rtyuiopasdfg hjkla sdfghjkls fgh jkwrtyuias dfghjdfghjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdf ghjklçwe rtyuiopasdfg hjkla sdfghjkls fgh jkwrtyuias dfghjdfghjsasdf ghjklçwe rtyuiopasdfg hjkla sdfghjkls fgh jkwrtyuias dfghjdfghjs

      Excluir